Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Predio Da Camara De Vereadores Passa Por Reestruturacao E Revitalizacao

Prédio da Câmara de Vereadores passa por reestruturação e revitalização

A gestão da presidência do vereador-presidente Carlos Eduardo Alves Queiroz começou com reformas e ajustes na Câmara Municipal. Desde revitalização na parte física da Casa como ajustes nas partes burocráticas e patrimoniais.

Dessa vez, o prédio da Câmara Municipal está passando por uma grande revitalização, no qual está sendo feita a reestruturação, revitalização e adequação da fachada.

De acordo com o atual Presidente, Carlos Eduardo Alves Queiroz, as pessoas que frequentam as sessões e as que precisam ir até a parte administrativa da Casa, encontrarão um ambiente mais agradável.

"Agora o prédio da Câmara conta com um ambiente ainda mais harmonizado e condizente para receber o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões e aqueles que frequentam durante o expediente de atendimento ao público", destacou Carlos Eduardo.

A ação administrativa e estrutural está sendo instituída pelo presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo Alves Queiroz, que faz uma gestão baseada nos princípios de moralidade, transparência, economicidade, responsabilidade, otimização e integração de processos e modernização de sistemas.

Publicado em 17/08/2018