Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Construindo A Cidade Que Queremos E Tema De Audiencia Publica Em Sao Pedro Da Cipa

“Construindo a Cidade que Queremos” é tema de audiência publica em São Pedro da Cipa

São Pedro da Cipa foi eleito o 5º município mais eficiente do Estado de Mato Grosso pelo Instituto Datafolha, do jornal Folha de São Paulo, no ano passado. Além de uma maneira diferente de gerir o dinheiro público a atual administração aposta também na gestão participativa e está convocando a população para participar da primeira audiência pública de 2017, que será realizada no próximo dia 3 e fevereiro, às 18h, na Câmara Municipal.

Com o tema “Construindo a Cidade que Queremos”, o evento pretende incentivar, de maneira mais eficaz, o cidadão a participar mais ativamente dos debates, propostas e ações do Executivo Municipal em todos os segmentos, seja educação, saúde, infraestrutura, assistência social, agricultura, dentre outros.

Além de elencar toda a prestação de contas e novos projetos, o prefeito Alexandre Russi e seu vice Eduardo Abreu estarão apresentando à população todo o novo quadro de secretários municipais.

“Nossos cidadãos precisam acompanhar, passo a passo, a entrada e saída de nossos recursos, onde ele é captado e investido. A voz do povo é mais do que necessária, para que possamos executar os trabalhos, que operem pelo bem social”, analisa o prefeito Alexandre.

Ele lembra ainda que o município fechou 2016 com dinheiro em caixa e todas as contas em dia, graças ao empenho de toda equipe e servidores. “Quando você zela pelo dinheiro público, você zela pelo futuro das famílias”, garantiu.

Publicado em 03/02/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal