Você está em: Início / Imprensa / Notícias / PREFEITURA DE SAO PEDRO DA CIPA COMEMORA COM FESTA O DIA DAS CRIANCAS

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA CIPA COMEMORA COM FESTA O DIA DAS CRIANÇAS

Créditos: Divulgação / Reprodução

Uma programação repleta de diversão e tudo que cerca o universo infantil. Foi assim que a Prefeitura de São Pedro da Cipa realizou no dia 10 de outubro (sábado), uma grande festa para crianças do município, comemorando o Dia das Crianças.

A organização do evento foi da Prefeitura Municipal em conjunto entre os Departamentos Municipais de Assistência Social, Educação, Esporte e Lazer, Saúde, Obras, Turismo e Cultura, Agricultura, Escola Estadual Irmã Miguelina Corso, Escola Municipal Gessy Antonio da Silva, Centro De Educação Infantil Marcio Alessandro Gomes Machado e muitos voluntários.

Todos unindo forças para garantir muita diversão e cidadania as crianças de São Pedro da Cipa.

Teve um grande show com os companheiros ‘’Patrulha do Trânsito’’ disponibilizado pela Concessionária Rota Do Oeste, que animou a criançada e seus familiares, quem estava presente pôde se deliciar com pipoca, suco, água, sorvete, cachorro-quente, algodão doce e com o esperado sorteio que no total foram 08 bicicletas, 03 triciclos, 1 cama Box, bonecas falantes, carros, bolas, entre outros, (prêmios que foram todos patrocionados por empresários da região), no final da festa todas crianças receberam da Equipe Organizadora 01 bola, fazendo assim alegria de todos.

O Prefeito Alexandre Russi e a Primeira Dama Rafaele Oliveira Russi, agradece a todos os parceiros, voluntários e amigos deste evento que, com todo o carinho, trabalharam muito para que tudo fossem realizado com sucesso.

Publicado em 27/10/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa | Prefeitura de São Pedro da Cipa