Você está em: Início / Imprensa / Notícias / SEM ENERGIA Moradores Da Gleba Sao Lourenco Faz Apelo E Vereadores Cobram Providencias Da Energisa

• Notícias


SEM ENERGIA | Moradores da Gleba São Lourenço faz apelo e vereadores cobram providências da Energisa

Créditos: Divulgação / Reprodução

Os vereadores de Vanildo Borto Fauro (Fia) e o vereador Marcão da Saúde estiveram na Gleba São Lourenço, ouvindo o apelo de alguns moradores que estão sem energia, mesmo com a rede de energia passando em frente as suas residencias.
 
As reclamações dos moradores são as mesmas, a dificuldade e a falta de respeito por parte da Energisa que, instalou a rede elétrica na comunidade, fez a ligação para uns moradores e para outros não.
 
“Já fomos várias vezes solicitar a ligação da energia e até agora nada. Estou com a minha casa pronta para morar, mas sem energia e no escuro não da”. reclama senhor Severino.
 
“Já tem quase um ano que estou morando aqui com a minha família, enquanto outras pessoas que nem moram nas suas propriedades, eles já fizeram a ligação de energia e nós não sabemos o porque disso”, reclama senhor Francisco.
 
A Câmara Municipal de São Pedro da Cipa atendendo o apelo da comunidade, encaminhou um ofício ao Ministério Público para intervir no caso e adotar todas as medidas e providencias necessárias para assegurar aos moradores da gleba São Lourenço o direito de receber energia elétrica.
 


Publicado em 27/07/2021

Fonte: Assessoria

Downloads Anexos


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2017 © Portal Oficial da Câmara Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78.835-000