Você está em: Início / Imprensa / Notícias / SENADOR WELLINGTON FAGUNDES VISTA OBRAS NO MUNICIPIO

SENADOR WELLINGTON FAGUNDES VISTA OBRAS NO MUNICÍPIO

O Prefeito Alexandre Russi, e a Primeira Dama Rafaele Oliveira Russi, o Vice-prefeito Eduardo Português, Vereadores e Secretários, receberam nesta tarde de quarta-feira(29/07/2015) o Senador Wellington Fagundes em visita Especifica ao Município de São Pedro da Cipa, para visitar as obras que estão sendo realizadas no Município, dentre elas a construção de 40 casas populares,o centro do Idoso, uma escola de 06 salas de aula no bairro Vila Érica e a Reforma total da Praça Central em frente a Igreja Matriz.O Senador Wellington Parabenizou o Trabalho que o Prefeito Alexandre Russi vem desempenhando em sua Gestão, mesmo o Município tendo uma das menores arrecadações do Estado, as obras estão acontecendo e que esta disposição para contribuir no que for preciso. Fala do Prefeito Alexandre Russi: “Wellington Fagundes tem sido um senador com atenção voltada a nossa cidade. É um parlamentar atuante, presente e que já destinou vários recursos para que possamos fazer as obras que a comunidade tanto almeja. Graças a esse trabalho do senador, estamos mudando a historia do município para melhor”.

Publicado em 07/08/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa | Prefeitura de São Pedro da Cipa