Você está em: Início / Imprensa / Notícias / CAMARA MUNICIPAL DE SAO PEDRO DA CIPA LANCA NOVO PORTAL NA INTERNET

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA CIPA LANÇA NOVO PORTAL NA INTERNET

A Câmara Municipal de São Pedro da Cipa, estado do Mato Grosso, lança o seu novo portal  na internet que passou por uma verdadeira transformação com o objetivo de ficar mais claro, transparente, acessível à deficientes e com uma maior facilidade de navegação.

Os ícones geralmente mais acessados, como Vereadores, Acesso à Informação, Portal da Transparência, Galeria de Fotos e Legislação passaram a ficar mais visíveis e acessíveis, para que o cidadão possa conhecer melhor o Legislativo e seu funcionamento, e e para ter acesso a diversas informações administrativas.

O novo portal integra uma série de ações da Câmara que busca dar uma nova cara ao Legislativo Municipal, oferecendo mais recursos para que a população acompanhe todas as atividades e fique mais perto e por dentro de todas as decisões tomadas pelos vereadores.

Em breve, o Portal da Transparência também estará ligado à Execução Orçamentária em tempo real, obedecendo as exigências do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público.

Publicado em 31/01/2017