Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Participam De Posse Das Novas Conselheiras Tutelares De Sao Pedro Da Cipa

Vereadores participam de posse das novas conselheiras tutelares de São Pedro da Cipa

O presidente da Câmara, Jair Fernandes e os vereadores Jefferson Souza; Marcos da Silva Souza; Benedito Edson; José Costa; Vanildo Borto Fauro e Joaquim da Silva, participaram na última quarta-feira (10), da posse das novas conselheiras tutelares de São Pedro da Cipa.

A cerimônia de posse aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e foi conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O conselheiro tutelar é um integrante da sociedade civil eleito pelo voto da população. Ele atua na prevenção às violações dos direitos das crianças e adolescentes, assim como na manutenção desses direitos.

Também participaram da solenidade o prefeito Eduardo Português; a secretária de assistência social Célia Diogo, o vice-prefeito Cezinha e sua esposa Vilani Araújo; a presidente do CDMCA, Giselli Thais e o secretário-geral, Luiz Carlos.

Publicado em 15/01/2024