Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Se Reunem Com Prefeito E Apresentam Demandas Do Municipio De Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Vereadores se reúnem com prefeito e apresentam demandas do município de São Pedro da Cipa

Créditos: Divulgação / Reprodução

O presidente da Câmara de São Pedro da Cipa, Vanildo Borto (Fia) e os demais vereadores, se reuniram com o prefeito Eduardo Português, seu vice Cezinha e o secretário Luiz Carlos, na tarde da última quinta-feira (11) para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento e benefícios para a população do município.

O presidente Vanildo (Fia) e os demais vereadores solicitaram ao executivo para que sejam feitas ações de combate à proliferação da Covid-19, além da retirada da triagem do Posto de Saúde.

De acordo com o presidente da câmara, a retirada da triagem do posto de saúde tem como objetivo, evitar que pacientes que buscam atendimento diária da saúde pública tenham contato com pacientes com sintomas da Covid-19.

“Nós como representantes do povo fomos procurados por alguns moradores pedindo que, fizéssemos algo para não deixar pacientes com sintomas da covid sendo atendidos onde pacientes vão fazer consultas ou atendimentos de rotina, por isso solicitamos ao prefeito Eduardo Português que retire a triagem do PSF,” disse o Vanildo.

“Solicitamos também do poder executivo para busque uma alternativa para reduzir os juros e multas para que os munícipes pague somente pelo consumo ou a taxa de água, dentre outras demandas que vão de encontro com o atual momento que enfrentamos juntos com a nossa comunidade”, finalizou presidente Vanildo (Fia).

O prefeito Eduardo Português se comprometeu em atender as demandas dos vereadores e continuar trabalhando junto com o legislativo em prol do município de São Pedro da Cipa-MT


Publicado em 22/03/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2017 © Portal Oficial da Câmara Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78.835-000