Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Participam Das Entregas De Uma UTI Movel E Equipamentos Para A Saude Do Vale

Vereadores participam das entregas de uma UTI móvel e equipamentos para a saúde do Vale

O presidente da Câmara de Vereadores de São  Pedro de Cipa, Vanildo Borto Fauro (Fia) e o vereador Marcão da Saúde, participaram nesta quinta-feira (22.04) das entregas de uma ambulância UTI móvel e equipamentos para o município de Jaciara-MT.

A UTI móvel foi cedida através de um termo de cooperação entre São Pedro da Cipa e Jaciara, que atenderá todos os pacientes do Vale do São Lourenço.

Foi assinado também, o termo de concessão de uso de três camas hospitalares, dois aparelhos Cpap (compressor de ar) e um monitor cardíaco. Os equipamentos serão utilizados, exclusivamente, pelos pacientes em tratamento da Covid-19.

Publicado em 23/04/2021