Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Presidente Da Camara E Vereadores Participam Da Entrega De Um Veiculo 0km Para Assistencia Social

Presidente da Câmara e Vereadores participam da entrega de um veículo 0km para Assistência Social

Na última terça-feira (15.06) o presidente da Câmara Vanildo Borto Fauro (PL) e os vereadores Jair Fernandes (MDB), Rosa Helena (PSB), Benedito Edson (PT), JefFerson Souza (PSDB) e Joaquim da Silva (PSDB) participaram da entrega de um veículo Renault Duster Oroch 0Km  para a secretaria de assistência social de São Pedro da Cipa-MT.

A solenidade de entrega aconteceu na Praça Municipal e contou com a presença prefeito Eduardo Portguês e da primeira dama Célia Diogo, secretários municipais e servidores da secretaria de assistência social.

O veículo foi adquirido através de recursos próprios do município.

Este automóvel possibilitará a ampliação dos atendimentos na cidade e na zona rural, levando qualidade e agilidade na prestação dos serviços da assistência social no município.

Publicado em 18/06/2021