Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Presidente Da Camara E Vereadores Participam Da Entrega Do Veiculo 0km Para Secretaria De Educacao

Presidente da Câmara e Vereadores participam da entrega do veículo 0km para Secretaria de Educação

Presidente da Câmara, Vanildo Borto (Fia) e demais vereadores participaram na tarde desta sexta-feira (09), da entrega de um veículo zero km para a secretaria de educação do município.

A Câmara Municipal de São Pedro da Cipa é parceira do Poder Executivo, em todas as ações e investimentos que vão de encontro com a necessidade do povo e do município.
Além dos vereadores, estiveram presentes o prefeito Eduardo Português, vice-prefeito Cezinha, secretários municipais e o secretário de educação Professor Valter, que recebeu das mãos do prefeito a chave do veículo.

Publicado em 09/07/2021