Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Participam Da Reinauguracao Da UBS Do Bairro Vila Erica

Vereadores participam da reinauguração da UBS do bairro Vila Érica

O presidente da Câmara Vanildo Borto Fauro, e os demais vereadores participaram nesta sexta-feira (22.10), da inauguração da Unidade Básica de Saúde Wilma Alves Pimenta Figueiredo, no bairro Vila Érica.

O local, que possui oito consultórios, salas de observação, procedimentos, inalação, vacina, assistência social e reuniões, vai atender não só os moradores do bairro Campo Bonito, mas também Sabiás e Tucanos, num total de 15 mil pessoas.

A reinauguração contou com as presenças da deputada federal Rosa Neide, prefeito Eduardo Português, vice-prefeito Cezinha, vereadores, secretários, funcionários públicos e familiares da homenageada Wilma Alves Pimenta Figueiredo (In memoriam).

A reforma e ampliação da Unidade de Saúde iniciou na gestão do ex-prefeito Alexandre Russi, através da indicação do ex-vereador Paulo Marçal. Com a indicação do ex-vereador e a emenda destinada pela deputada federal Rosa Neide, foi possível realizar a entrega dessa para os moradores da Vila Érica e região.

Publicado em 25/10/2021