Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Presidente Da Camara E Vereador Visitam Deputado Max Em Busca De Emendas O Municipio

• Notícias


Presidente da Câmara e vereador visitam deputado Max em busca de emendas o município

Créditos: Divulgação / Reprodução

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Vanildo Borto Fauro (Fia), acompanhado do vereador Marcos da Silva (Marcão da Saúde), estiveram visitando o deputado  estadual Max Russi em busca de emenda parlamentar para o município de São Pedro da Cipa.
 
Ainda durante a agenda dos vereadores em Cuiabá, os parlamentares participaram de uma reunião da Ucemat para implantação de novos conhecimentos no município.
 
O deputado Max se colocou à disposição de São Pedro da Cipa e disse estará viabilizando mais emendas através da solicitação dos vereadores, para que façam investimentos no social, saúde, educação e em todas as áreas que vão de encontro com o anseio da população. 
 
Os vereadores agradeceram o Deputado e contam com o seu apoio, pois acreditam que com a força de um Deputado que atualmente é presidente da Assembléia Legislativa, o município de São Pedro da Cipa só tem a ganhar.


Publicado em 25/11/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2017 © Portal Oficial da Câmara Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78.835-000