Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Policiais Militares Recebem Mocao De Aplausos Na Camara Municipal De Sao Pedro Da Cipa

Policiais Militares recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal de São Pedro da Cipa

Dois policiais militares do 28° BPM - Jaciara-MT, receberão uma moção de aplausos na Câmara Municipal de São Pedro da Cipa durante a sessão desta segunda-feira (27/03). As entregas foram realizadas durante a Sessão Solene.

A razão para a homenagem foi a atuação dos policiais militares 3º Sargento PM George Douglas Rodrigues e  Soldado PM Igor Castro Souza, que agiram rápido e conseguiram salvar a vida de um jovem de 18 anos que tentava cometer suicídio, em Jaciara-MT.

No dia 20 de fevereiro de 2023, após a solicitação de um desentendimento familiar, dirigiram até a região da Cachoeirinha, no município de Jaciara-MT, onde localizaram um jovem de apenas 18 anos que estava tentando tirar a própria vida.

Rapidamente os policiais retiraram o material que estava em volta do pescoço da vítima, estabilizaram seus sinais vitais e cuidaram do jovem até a chegada do Corpo de Bombeiros, impedindo que uma tragédia pudesse acontecer.

Veja toda as fotos AQUI

Publicado em 28/03/2023