Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Policiais Militares Recebem Mocao De Aplausos Na Camara Municipal De Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Policiais Militares recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal de São Pedro da Cipa

Créditos: Divulgação / Reprodução

Dois policiais militares do 28° BPM - Jaciara-MT, receberão uma moção de aplausos na Câmara Municipal de São Pedro da Cipa durante a sessão desta segunda-feira (27/03). As entregas foram realizadas durante a Sessão Solene.

A razão para a homenagem foi a atuação dos policiais militares 3º Sargento PM George Douglas Rodrigues e  Soldado PM Igor Castro Souza, que agiram rápido e conseguiram salvar a vida de um jovem de 18 anos que tentava cometer suicídio, em Jaciara-MT.

No dia 20 de fevereiro de 2023, após a solicitação de um desentendimento familiar, dirigiram até a região da Cachoeirinha, no município de Jaciara-MT, onde localizaram um jovem de apenas 18 anos que estava tentando tirar a própria vida.

Rapidamente os policiais retiraram o material que estava em volta do pescoço da vítima, estabilizaram seus sinais vitais e cuidaram do jovem até a chegada do Corpo de Bombeiros, impedindo que uma tragédia pudesse acontecer.

 

Veja toda as fotos AQUI


Publicado em 28/03/2023

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2017 © Portal Oficial da Câmara Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78.835-000